quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Homem de Lata


Se no amor eu acreditasse
Você eu amaria
Se um coração eu tivesse
A você eu o daria

Mas não tenho tempo para as crendices
Feito à margem eu fui
Nada idiotices
A razão me constitui

Meus sentimentos enferrujam como o metal
Uma máquina sem coração
Somente a mim sou leal
E ao meu artesão

De que adianta ver os casais
A andar pela praça
Nada disso terei
Apenas uma máquina sem graça

Chegará à hora em que todos poderão ver
Que o amor é fraqueza
E se eu não posso ter
Isso não é uma tristeza

Mas mesmo assim
Se no amor eu acreditasse
Você eu amaria
Se um coração eu tivesse...
A você eu o daria.

4 comentários:

  1. Muito Lindo Me identifiquei demais.
    Frase favorita -Chegará à hora em que todos poderão ver
    Que o amor é fraqueza

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, poesia não é meu forte, mas eu tento. Que bom que se identificou também, sempre viso tocar as pessoas, fazer com que elas levem meus textos para algo delas mesmas.

    ResponderExcluir
  3. Se depois disso poesia não é seu forte imagine se realmente fosse!

    ResponderExcluir