segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O lugar perfeito

                      Conversando com um amigo meu estive pensando em como seria meu lugar perfeito, eis a resposta.
                        Meu lugar perfeito seria aquele onde nada mais existiria além de mim e meus pensamentos, um lugar onde eu possa sumir do mundo por uns tempos sem precisar ter prazo de volta, não acredito que deixaria muitas pessoas preocupadas à minha espera, isto o tornaria mais perfeito ainda.
                         Em meu lugar perfeito tudo seria MEU, meus pensamentos construiriam o cenário, possivelmente lá sempre seria noite de Lua cheia, e meu violão sempre estaria a meu lado. Pena que tudo isso não passa de um delírio de um solitário querendo se tornar mais solitário ainda, meu lugar perfeito é impossível de existir, então tenho que me acostumar com esta realidade fútil em que tenho que lutar para vencer na vida, embora não saiba por que nem por quem fazer isto, me conformar em ver as crianças roubando por falta de opção, de irmãos se matando a troco de nada, te pais que abusam de filhos e tudo mais que nossa medíocre sociedade nos faz engolir a cada dia que passa sem fazer nada.
                           Por fim cai da cama, o único jeito de meu lugar perfeito existir é nos sonhos, mas por que então todos nós não tentamos criar um mundo que beira a perfeição no real?


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário