terça-feira, 31 de agosto de 2010

Anjo


                    Estava tranquilo, quando derrepente as palavras da seguinte poesia cairam feito enchurrada em minha mente. para não perder trascrevi ela aqui.

        Anjo

         Me ajude a fugir do mundo
         Me leve para um lugar além da dor
         Me deixe pendurar em suas asas enquanto voa
         Me faça esquecer da saudade e do amor  
      
         Anjo, quero ver o que o mundo nos traz
         Porém sem nunca me perder nele, quero que me guie
         Me ilumine, que caminhe sempre ao meu lado
         Pois só você me devolve a paz

         Se o mundo é pequeno demais para nós
         se ele já não nos serve
         O quê fazemos nele então?
         Apenas bata as asas e voe, voe,
         para muito além da imaginação
         me tire daqui, pois não é meu lugar
         quem sabe encontraremos um lugar melhor
         um lugar para nós, para que assim, possamos virar lenda
       
         Por fim, anjo, sacrificar tudo tem sua serventia
         Em nosso novo lar não teremos nada além da própria companhia
         Mas aí está a perfeição, para sempre tudo sera nada
         E o nada nossa guarnição, e assim nossa história
         está acabada.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário