quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Destino

                "Seu destino é você quem faz". Quantas vezes essa frase já não foi dita por todo mundo? Mas será que realmente ela é verdadeira?
                   Para todos aqueles psicopatas que acham que tudo está em uma linha e nosso destino está todo escrito podem parar de ler por aqui, pois não é isso que venho tratar. Também para aqueles que acham que tudo está em nossas mãos, e que apenas a elas cabem todas nossas atitudes nem precisam prosseguir.
                    Minha linhagem de pensamento vai além de qualquer molde pronto, misturando um pouco de uma teoria e de outra, imaginemos tudo em nossas vidas como uma teia, cada atitude que tomamos nos leva a uma situação diferente, entretando também acredito que nem tudo depende apenas de nós mesmos, acredito que passar por certas situações, conhecer certas pessoas são coisas que precisamos fazer de um jeito ou de outro.
                     Imagine a vida que por consequência de seus atos você construiu, você está em equilibrio nela, tudo corre como planejado, mas derrepente uma série de fatores fazem com que você caia em um ambiente diferente, conheça pessoas diferentes e uma dessas pessoas acaba por causar uma verdadeira reviravolta em sua vida, o fazendo passar por cima de seus conceitos tão fielmente erguidos, de um modo que até mesmo você duvida, não seria isso destino? Uma coisa pela qual você precisava passar para seguir em frente? Eis que surge a pergunta, "E o livre arbitrio?",bem ele vai consistir em o que você vai fazer com sua nova situação de vida, seguir por essa nova linha da "teia" ou fazer de tudo para voltar para a antiga rotina.
                       Talvez esse seja um post um pouco dificil de entender, mas enfim, será que ler ele ou não vai interferir em seu destino?...

4 comentários:

  1. Mtu bom ! Não tinha pensado por esse lado .. acho que interferiu no mew destino ! =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma leitura não muda um destino. Muda-se apenas o pensamento e na maioria das vezes, é apenas em prazo de segundos.
    Acredito que as pessoas sejam como pedras que a gente encontra por um caminho. Há pedras que a gente passa e ou pisa em cima, ou desvia. Entretanto há pedras que a gente olha e sente que deve pegar e guardar no bolso. Estas permanecem guardadase podem perder a cor, mas nunca o valor.

    ResponderExcluir
  4. com que cara eu posso continuar postando textos aqui se você coloca comentários tao bons?
    kkkk

    ResponderExcluir