segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jonh e Yoko

            Estava lendo uma revista dedicada a Jonh Lennon, até ai tudo bem, ele foi um dos artistas mais famosos de todos os tempos. Falava de sua passagem pelos Beatles e de como e quando ele conheceu sua eterna musa Yoko Ono.
             A separação dos Beatles é creditada em maior parte a Yoko, mas eu discordo, Jonh era um revoltado incompriendido, para todos apenas um louco genial, ele tinha muito o que falar para o mundo, porém não sabia como e sempre era limitado pelos seus companheiros de banda mais o empresário.
             Foi então que Yoko surgiu em sua vida, sozinho ele não tinha muito porquê lutar, mas ela era como ele, com um quê de revoltada, com muito para falar para o mundo. Juntos eles se completavam, ele um astro de rock conhecido em todo mundo, ela uma artista plástica cheia de idéias loucas, agora eles podiam juntos abalar o mundo, mesmo que ninguém os entedessem isso não importava mais, um entendia o outro e isso já era o bastante.
              Ao invés de apenas palavras agora eles podiam abalar o mundo com gestos, como ficar nus em uma capa do album, ou mobilizar as pessoas com sua musica de revolta.
                Um amor estranho, mas mesmo assim, um completava o outro isso abalou o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário