Estava lendo uma revista dedicada a Jonh Lennon, até ai tudo bem, ele foi um dos artistas mais famosos de todos os tempos. Falava de sua passagem pelos Beatles e de como e quando ele conheceu sua eterna musa Yoko Ono.
A separação dos Beatles é creditada em maior parte a Yoko, mas eu discordo, Jonh era um revoltado incompriendido, para todos apenas um louco genial, ele tinha muito o que falar para o mundo, porém não sabia como e sempre era limitado pelos seus companheiros de banda mais o empresário.
Foi então que Yoko surgiu em sua vida, sozinho ele não tinha muito porquê lutar, mas ela era como ele, com um quê de revoltada, com muito para falar para o mundo. Juntos eles se completavam, ele um astro de rock conhecido em todo mundo, ela uma artista plástica cheia de idéias loucas, agora eles podiam juntos abalar o mundo, mesmo que ninguém os entedessem isso não importava mais, um entendia o outro e isso já era o bastante.
Ao invés de apenas palavras agora eles podiam abalar o mundo com gestos, como ficar nus em uma capa do album, ou mobilizar as pessoas com sua musica de revolta.
Um amor estranho, mas mesmo assim, um completava o outro isso abalou o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário