terça-feira, 7 de setembro de 2010

Medo

              Até que ponto deixamos o medo tomar conta de nossas vidas?, desde criança temos medo, medo de entrar na escola, medo de sair de nosso mundo, medo do escuro, etc...
              Quando a idade chega, temos medo de coisas de gente grande, medo de não entrar na faculdade, medo da violência, medo da solidão.
               Mas e quando o medo toma conta de nossas vidas como fica? O pior medo que pode existir é de si mesmo, o de não admitir os próprios sentimentos, passamos a ter medo de dizer "eu te amo" para quem deveria ouvir isso, o que acaba acarretando na perda da oportunidade para sempre.
                Deixar o medo tomar conta no ramo sentimental nunca é o melhor caminho, embora não seja fácil se livrar dele, olhando para trás dá para ver o quanto de tempo e oportunidade perdi, por ele, o medo.
                 O medo de mudar, medo das pessoas, medo de tudo, de tudo que não possa ser normal ter medo, ter a coragem natural e o medo surreal, isto é minha vida, por que tentar prezervar algo se apostando alto os frutos poderiam ser maiores? O resposta é a mesma de sempre, o que não sai da minha cabeça, o medo, mas escute bem meu camarada, reina hoje, mas logo terá que se acostumar a ver minha força de vontade, pois não perderei por você o medo.
                  Então para todos aqueles que tem medo, o ruim não é sentir medo, isto não é vergonha para ninguém, vergonhoso é deixá-lo tomar conta da vida, e tenho dito.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário