segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Decisão

                       Acordei já pensando no quanto seria decisiva minha viajem do dia seguinte, esta é uma fase da vida de muitas mudanças, o destino para quem, assim como eu, nasce em uma cidade pequena é a mudança, isso é fato.
                       Eu apenas iria preparar o caminho, tentando arranjar um emprego, porém algo aconteceu, à noite, pouco antes de ir para cama recebi a notícia que havia sido aprovado no curso de filosofia por uma universidade federal. Aquilo me chocou, algo que sempre quis fazer, porém era tão longe, com um curso com tão poucas opções de trabalho, será que valeria a pena largar o curso mais abrangente que também poderia ganhar de graça por isso?
                       Uma decisão tão importante pra ser tomada tão der repente, só espero estar fazendo a escolha certa, pois isto definirá todo o restante de minha vida....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário