sexta-feira, 2 de setembro de 2011

caleidoscópio

Não me lembro ao certo de onde ela caiu, mas de cara nunca imaginaria uma identificação tão grande assim. Experiências passadas me ensinaram a não subestimar pessoas, que mesmo que a grande maioria delas sejam sempre do mesmo jeito, às vezes aparece aquele tipo de pessoa que realmente consegue mudar algo em meu interior.
E assim está sendo, enquanto trocamos idéias ao mesmo tempo que virei o "espelho da alma" acabei também frente a um destes espelhos, mesmo porque no mundo atual é dificil para as pessoas aceitarem diferenças de comportamento tão grandes quanto as minhas (e suas né?). Por fim finalmente me lembrei como é bom estar com alguém que te compreende sem tentar te mudar, que é tão louca em atitudes e estilos (acredite isso foi um elogio) quanto você mesmo, conversando com você me sinto conversando comigo mesmo e assim fica mais fácil descobrir meus "por quês?"
Não temos nada a temer nem se envergonhar não é? Se todos fossem iguais no mundo onde estaria a graça? Você vale pela sua raridade (regra de empreendedorismo). E assim também eu e você devemos acreditar nesta regra.
Que venham as próximas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário