domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rebirth

Chega, cansei da indecisão, não sou mais o idealismo múltiplo, estou construindo meu próprio e singular, vou expor minhas idéias, sejam elas contrárias ou não ao interesse dos grandes, se não vou morrer tentando.
Chega de gelo, do mesmo jeito que chega de falar de coisas banais, vou fazer o novo eu, mais forte, mais inteligente, mais idealista, mas sobretudo mais humano.
Que meu coração nunca pertença  ninguém, apenas a mim mesmo, que nunca seja tomado de paixão e sentimentos que escravizam o ser, que seja apenas guiado pela razão e fé (que não são coisas opostas).
Mas sobretudo que meu espírito seja forte e livre, puro, que nunca se suje com facilidades que o mundo hipócrita possa oferecer.
Que possa manter todos com quem me importo perto de mim, e que possa tratar melhor quem se importa comigo.
Sobretudo, chega de perder tempo, o tempo da mudança chegou, e vou abraça-lo forte.

Agora é que tudo começa de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário