quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Carta Pra Você

A vida é curiosa, traz muitas pessoas de muitos jeitos diferentes, não há como se lembrar de todos tipos que cruzam nosso caminho todos os dias, porém nunca esquecemos daqueles que nos modifcam, seja para o bem quanto para o mal.
Não me lembro ao certo quando, ou porque começamos a conversar, o lugar deve ter sido a aula de música isso é certo. Éramos muito diferente do que somos hoje, eu irritado e distante, você tímida até mesmo para dizer "oi", mas desde o começo a música seria nosso principal laço.
Tão inimaginável quanto as pessoas que a vida nos traz são os destinos que a mesma reserva para elas, em nosso caso foi o afastamento, não por brigas, mas pelas peças do destino.
E o tempo se passou, porém depois da invenção da internet até mesmo pro destino se complicou o isolamento total entre duas pessoas. Não demorou tanto para dividirmos o mesmo espaço novamente, agora diferente do que éramos antes, mais parecidos do que imaginei que encontraria alguém um dia.
Sem perceber fui confiando em ti mais e mais, me sentindo mais a vontade, como ao seu redor tivesse uma aura apenas com boas energias, onde eu não precisava me preocupar em parecer inteligente, nem sério, nem nada, poderia ser criança, adulto , adolescente qualquer coisa que eu quisesse. Meio que sem planejar nosso entrosamento ficou tão grande que nem precisavamos explicar um ao outro nossas idéias, era como se brotassem nos dois ao mesmo tempo, algo incrível.
E agora, estamos a beira de mais uma mudança, e se ainda te sinto ao meu lado é porque você perdoou toda minha insensibilidade, mais outro ciclo, mais mudanças, o que acontecerá agora? Não sei o que o destino mais uma vez vai nos reservar, porém sempre estarei aqui, e espero que mais perto do que costumo ficar.
Um texto é pouco para te descrever, mas é o máximo que consigo no momento, e o que resta é esperar o novo ciclo começar.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

caleidoscópio

Não me lembro ao certo de onde ela caiu, mas de cara nunca imaginaria uma identificação tão grande assim. Experiências passadas me ensinaram a não subestimar pessoas, que mesmo que a grande maioria delas sejam sempre do mesmo jeito, às vezes aparece aquele tipo de pessoa que realmente consegue mudar algo em meu interior.
E assim está sendo, enquanto trocamos idéias ao mesmo tempo que virei o "espelho da alma" acabei também frente a um destes espelhos, mesmo porque no mundo atual é dificil para as pessoas aceitarem diferenças de comportamento tão grandes quanto as minhas (e suas né?). Por fim finalmente me lembrei como é bom estar com alguém que te compreende sem tentar te mudar, que é tão louca em atitudes e estilos (acredite isso foi um elogio) quanto você mesmo, conversando com você me sinto conversando comigo mesmo e assim fica mais fácil descobrir meus "por quês?"
Não temos nada a temer nem se envergonhar não é? Se todos fossem iguais no mundo onde estaria a graça? Você vale pela sua raridade (regra de empreendedorismo). E assim também eu e você devemos acreditar nesta regra.
Que venham as próximas temporadas.