Existem dois tipos de pessoas que sempre entram em conflito, aquelas que tem força para serem o mais autênticas possível e aquelas que sempre tiveram medo de fugir as regras impostas pelos seus pais e pela sociedade em geral.
Então aqui vai um recado para o segundo tipo de pessoa, porque este tipo sempre se torna o opressor da geração seguinte (ou das pessoas ao redor). Simplesmente parem de pensar que seu caminho é o certo, que todos tem que ser do tipo de pessoa para te agradar, se não forem automaticamente não são bons.
Uma das coisas mais chatas que existem é alguém te atormentando pelo simples fato de ser seu total oposto, de não gostar das coisas que você gosta.
Mas há também um grupo que não citei acima, aqueles que não tem tanto medo das pressões da sociedade, mas adoram julgar seus diferentes tanto quanto aqueles que habitam no medo.
Como uma ultima coisa a acrescentar, pelo amor de Deus, sejam mais autênticos, não se forcem a ficar dizendo "eu te amo" em todas redes sociais só porque a regra diz que se você ama alguém precisa declarar aos sete ventos! Amem a sua maneira, mandem Romeu e Julieta pros quintos! eles acharam o amor deles e até hoje todos copiam pensando que belas palavras são sinônimo de amor. Não dou falsos risos para tirar foto, não fico abraçando meus amigos e realmente não me importo com quem vai sair do BBB ou morreu na novela. Isto não faz de mim um mostro, nem um alien (faz de mim um chato), sou apenas eu mesmo.
Ah, também adoro textos sem pé nem cabeça, tipo este aqui, sabem como é né? Ninguém disse que tudo precisava ser escrito na mais fina ordem para ser válido. Se disse era nos tempos dos livros impressos, Deus salve a internet!